Um Pouco Sobre...


Tiago Souza

🤓 Especialista em Marketing Digital, Funil de Vendas e Network Profissional.

📈 Mais de 3000 projetos posicionados na primeira página do Google.

📈 Mais de R$ 800.000,00 faturados em apenas 10 meses com estratégias de Tráfego Pago no Facebook Ads.

📈 Diversos alunos formados à partir de mentorias de Marketing Digital.

➡ Me conheça melhor: https://www.linkedin.com/in/tiagoaalmeidasouza

Especialidades


Marketing Digital 98%
Funil de Vendas 95%
Técnicas de Vendas Presenciais 85%
Marketing de Relacionamento 75%

Desde 2008 implementando melhorias em empresas com Sistemas Inteligentes de Produção e Gestão. Vasto conhecimento em Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Pessoas.

Com apenas 18 anos já havia aberto duas empresas, sendo uma de Sistemas e outra de Consultoria em Tecnologia.

E à partir de 2014 vem se especializando em Marketing Digital, onde atuou em uma das maiores empresas Especializada em Marketing Digital na América Latina.
Já teve passagens em Diretorias Executivas, atuando à frente de projetos voltados à captação de Leads Qualificados, utilizando estratégias de Marketing Digital e Inbound Marketing.

Forte atuação em criação de conteúdo, criatividade para elaboração de vídeos publicitários e estratégias focadas em resultados, sempre de olho no ROI e no próximo passo.

Especialista em técnicas de vendas, seja de produtos físicos ou digitais, atuando desde 2010 como treinador de equipes de alta performance.

No ano de 2018 voltou a pensar na hipótese de voltar com o Projeto Mahavi, mas dessa vez, focando na geração de negócios para empreendedores “novatos”, que precisam e buscam uma maneira prática de criar e gerir seus negócios.

Com o lançamento da Plataforma, a intenção é ajudar os novos empreendedores digitais e do tradicional, a saberem exatamente o que fazer em seus negócios para terem o sucesso que esperam.

Acreditamos que o trabalho em equipe e o compartilhamento de conhecimento, são fontes inesgotáveis de possibilidades.

“O mundo é vasto e nosso conhecimento é pequeno, devemos estar abertos ao aprendizado e desaprender para liberar cada vez mais espaço.”

ALGUNS PROJETOS QUE PARTICIPEI